DICAS | APPS GRATUITOS ÚTEIS NA VIDA DE UMA MENINA

19:30

Olá amores, como estão? Neste post irei trazer pra vocês, meninas, uma lista com cinco aplicativos gratuitos que serão muito úteis na vida de vocês, tenho certeza! Então bora pro post?

1: CLUE - CALENDÁRIO MENSTRUAL





Acho que, dos cinco, esse é o quê mais irá facilitar a vida de vocês. O Clue é um app de saúde feminina que usa a ciência e os seus dados para ajudar a descobrir os padrões em seu ciclo. Ele te lembrará sobre a sua menstruação, TPM e janela fértil.

Você pode usar o Clue para:
Saber quando chega sua próxima menstruação;
Obter lembretes para sua próxima menstruação, TPM e janela fértil;
Descobrir os padrões únicos do seu ciclo;
Monitorar sexo, dor, humor, fluido cervical, pílulas anticoncepcionais e temperatura corporal basal;

Agora que você sabe da existência desse app, dê adeus para aqueles micos que você já pagou por ter menstruado em lugar público e estar sem absorvente por não saber que iria menstruar, sei que você já passou por isso, até por que qual menina nunca passou? ;)

2: DICAS MULHER
Esse app é um Guia Comercial que foi desenvolvido para facilitar a nossa vida. O app disponibiliza para suas usuárias as melhores dicas do comércio de produtos e serviços e, aponta mimos em forma de presentes ou descontos especiais, oferecidos pelos seus parceiros clientes.

3: MODA IT

O Moda It é seu app na hora de se vestir. Inspire-se com os looks de blogueiras e celebridades, saiba onde comprar as peças, organize seus looks por data e tags de ocasião, e faça combinações com seus próprios looks como se estivesse em um provador. 
Esse app é ótimo para quem vive no Tumblr/Pinterest/We Heart It, vê aquelas roupas lindas e nunca sabe onde encontrar, como é o meu caso hahaha.

4: ESMALTERIA NACIONAL




Você tenta marcar uma hora em salões de beleza ou clínicas de estética, mas o telefone está sempre ocupado? Você perde muito tempo tentando descobrir quais os serviços, horários, os valores e as promoções do estabelecimento onde você quer agendar? Você gostaria de marcar sua hora com antecedência e ser avisado quando o dia do agendamento estiver chegando? Esse app é a sua salvação! Ele foi desenvolvido pensando em você, que quer marcar uma hora numa esmalteria mais perto de você, mas nunca tem tempo de ligar ou quando liga o telefone está sempre está ocupado e você acaba perdendo muito tempo.


5: CRONOCAP 






Deseja melhorar a saúde do seu cabelo e elevar a auto-estima? Esse app irá te ajudar! A Cronocap pode facilitar a sua vida trazendo informações sobre técnicas capilares com funcionalidades simples. Nesse app é possível ter controle sobre necessidades capilares através do Quizz que eles proporcionam, identificando o que seu cabelo precisa (hidratação, nutrição ou reconstrução) e ainda estabelece o cronograma ideal para seus fios.

E esses foram os aplicativos, eu espero de coração que vocês tenham gostado, pois pesquisei muitos aplicativos para não trazer qualquer coisa pra vocês, e ainda corria o risco do app nem ser tão bom assim. 
Gostaram? Se sim, deixe aí nos comentários que aí posso estar sempre trazendo mais aplicativos para vocês! ;)
Até o próximo post. Beijos, Yas!

Me siga nas redes sociais:
Instagram - @yassrd_

Twitter - @salvzza

Você também poderá gostar

0 comentários

SE INSCREVA