NOTÍCIAS

PURPOSE TOUR BR, EU VOU!

19:52

Olá gente, como estão? Eu estou ótima, e trazendo mais um post super legal pra vocês, segundo post do dia sim! Hoje vamos falar da tão esperada PURPOSE TOUR BR!

Como vocês sabem, o cantor Justin Bieber irá vir ao Brasil no ano de 2017 com a sua turnê Purpose World no dia 01 de abril no Allianz Parque em São Paulo e no dia 29 de março na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro. No dia 27 de outubro, os membros do fã-clube da BKSTG tiveram a oportunidade de comprarem seus ingressos antes de todo mundo! Isso mesmo, a BKSTG lançou uma pré-venda apenas para seus membros, e para ter acessos à pré-venda, esses membros tiveram que comprar um código que custava em média 35 dólares, que equivale a 110 reais no Brasil! :O 
Um único milagroso código tinha limite de compra de oito ingressos, sendo quatro deles para São Paulo e mais quatro para o Rio de Janeiro, ou seja, se você comprou seu código para efetuar compra de ingresso para São Paulo, poderia usar esse mesmo código e doar para alguém que precisasse comprar no Rio.  E eu nem preciso falar que o Twitter virou de cabeça pra baixo (no bom sentido, claro!) por causa das Beliebers, era só entrar na tag #PreVendaPurposeTourBR e SÓ DAVA pessoas implorando por código, outras vendendo por um preço mais acessível e outras doando. Eu, que não mexo muito no Twitter, não estava sabendo absolutamente nada sobre essa tal pré venda da pwt*, só sabia mesmo que o Justin iria vir ao Brasil e que as vendas oficiais começariam no dia 31 de outubro. Até que na quinta feira, 27, um dia depois de terem lançado a pré venda, deu a louca em mim (hahaha) e fui mexer um pouco no Twitter. Resolvi olhar os assuntos mais comentados e vi a tag lá, no momento que entrei nela, fiquei assustada com o número de pessoas que estavam atrás de um, estranho código, até então.
A partir daí comecei a pesquisar mais afundo sobre esse tal código, até que vi que era esse código que dava acesso a pré venda da pwt, e então já pensei em até desistir de ir nesse show, por que eu não iria pagar R$110,00 nesse código + R$190,00 no ingresso, né?!

Então comecei a ver muitas Beliebers pedindo código para outras pessoas e essas pessoas realmente estavam dando e comecei a pedir MUITO, foram horas pedindo. Até que a Pista Premium de São Paulo esgotou (fiquei impressionada, até por que custava R$375,00) e muita gente estava atrás do código por causa dessa pp*, inclusive uma menina que eu nunca vi/conversei na vida, ela havia ganhado o código justamente pra ir na pp, e quando viu que esgotou resolveu doar o seu código com dois ingressos disponíveis para São Paulo:


Então nem preciso dizer né? Fui A LOUCA da tag!
@salvzza

E ela sem medir esforços já veio me chamando na direct e passando o código. Ufa, nunca passei tanto sufoco assim!
Mas se engana quem acha que acabou, não parou por aí não! Ganhei esse código era em torno de 00:45h, e minha mãe já havia dormindo, sendo que era ela que ia comprar o ingresso, e se eu acordasse ela aquela hora pra comprar, eu irei ouvir bastante, né? Então fui dormir totalmente agoniada, com medo de acordar e a pista também esgotar.
No outro dia, acordei 08:00h e já chamei minha mãe no WhatsApp praticamente implorando pra ela comprar ligeiramente o ingresso, por eu já ter o código, né?! Daí ela veio e me falou que estava sem saldo no cartão, meu coração quase saiu pela boca, sério! Mas aí, anjo do jeito que ela é, pediu um cartão emprestado para uma amiga e me passou as informações para fazer a compra.

E o medo de colocar o código e ele dar inválido? Nossa, não consigo nem explicar o que eu senti naquele momento, e olha que eu nem sou Belieber, hein?! Mas no final deu tudo certo, consegui comprar o meu ingresso, e só tenho mais uma coisa a dizer: EU VOU NA PURPOSE TOUR BRASILLLL!
E claro que, quando eu já tiver ido ao show, vou fazer um post só sobre a turnê pra você ficar sabendo de tudo!

E aí, gostaram? Fui um sufoco, né? Hahaha. Lembrando que a venda oficial da Purpose World Tour Brasil começa às 00h01 do dia 31 de outubro (para cidades COM HORÁRIO DE VERÃO) e às 23:01 (para cidades SEM HORÁRIO DE VERÃO), é só ir no site www.ticketsforfun.com.br e adquirir o seu ingresso, mas corre hein?! E quem aí já vai? Deixe nos comentários. \o/
Até o próximo post. Beijos, Yas!


LEGENDAS:
Pwt: Purpose World Tour


PP: Pista Premium

Você também poderá gostar

2 comentários

SE INSCREVA