RESENHAS

RESENHA | CONHEÇA O LIVRO "PARA DANTE"

21:21



Olá, como estão? Hoje vou falar um pouquinho sobre o livro Para Dante, que é um livro que tem tudo a ver com o blog, por ser um livro que contém história sobre fã. Eu morro de vontade de comprar ele, mas no momento não é possível. Mas enquanto não compro, vamos no aprofundar mais um pouco no assunto no livro?

Informações do Livro:
Título: Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante 
Autor: Renata Braz
Páginas: 272

Independente. 

SINOPSE: “Na verdade não sabia que milagres aconteciam, mesmo acreditando nisso mais que tudo. Ainda lembro-me da voz dele cantando como vinha de algum lugar do céu – Não poderia jamais ter apagado ele da minha vida porque ele é como uma estrela sempre brilhante no céu, e estrelas não morrem. Sou fã incondicionalmente dele, e de tudo que há nele.” “Nunca imaginei me apaixonar por alguém que nem se quer sabia da minha existência...” Se você se apaixonasse pelo seu ídolo, ele poderia se apaixonar por você? Fique por dentro dessa história real, que promete ser sucesso entre fãs do mundo todo. Afinal quem disse que é impossível realizar todos nossos sonhos? Era loucura, mas eu provei o contrário!

RESENHA: O livro contra uma história real de uma fã que se apaixona pelo seu ídolo. Quem nunca passou por isso e lá no fundo sempre teve uma esperança em conhecer seu ídolo?
A história se divide em três partes distintas: a despedida, onde tudo começou exatamente e como uma espécie de conclusão, apresenta o relato de quando a fã foi até São Paulo para entregar em mãos a história.
O primeiro capítulo está disponível no site, porém as melhores partes estão no livro! As vendas só são feitas pelo site oficial do Para Dante, então você não pode encontrá-lo em livrarias.

“Sempre soube que um dia escreveria esta história, porque o meu maior desejo era poder mostrá-la ao mundo. Quando as marcas do tempo já estiverem tomando conta do meu rosto e os fios de cabelos brancos começarem a nascer, estes rabiscos serão documentos que contam uma história, a qual sobrevive às intempéries, como o amor daquelas donzelas desamparadas em frente a um porto, esperando o homem amado voltar de sua jornada ao mar bravio.”

Confesso que estou chocada! Para fazer esse post, pesquisei afundo sobre o livro e realmente não sabia que havia algumas partes da trama disponível no site, já estou louca para ler! Se você está curiosa para ler essas partes, venha aqui e leia. E quem sabe, eu até atualizo esse post após a leitura contando um pouco sobre essas tal partes. Lembrando que esses trechos destacados em rosa, foram tirados do site oficial do livro.
Mas para quem já leu o livro todo, seja difícil não amar, não se identificar, né? Não tem como não se envolver em cada detalhe, cada sonho descrito!

“Ele é a memória que eu escolhi para carregar pelo resto da minha vida. Um astro de TV que me encaminhou para as melhores loucuras da minha vida. Foi para ouvi-lo cantar todas as vezes que estive lá, na primeira fila, onde quer que fosse. Mesmo que ele seja de mais um milhão de meninas, eu sei que ele será sempre meu também, pois eu compreendi isso desde que meus olhos encontraram pela primeira vez os dele, e, depois desse dia, já não me importa mais a teoria que as pessoas tenham sobre o “amor”. O que eu sinto por Dante transcende todas as definições físicas e espirituais. As pessoas exigem explicações para tudo na vida, isso diz respeito apena aos adultos que aceitam viver essa vida sem sentimento. Crescer nos torna recauchutados, tudo passa a valer menos. As crianças, por sua vez, são mágicas. Só elas conseguem enxergar o amor, porque elas acreditam nele.”

A expectativa agora é pela continuação da trama. Nem li o começo, mas já estou ansiosa, e vocês? Mas quem não estaria né? Que venham mais e mais, pois cada um de nós sabemos a importância de um Dante!

E aí, alguns de vocês já leram o livro inteiro? Quero saber como ele é, hein!! ;)


Até o próximo post. Beijos, Yas!


Você também poderá gostar

0 comentários

SE INSCREVA