RESENHAS

RESENHAS | COMO FOI ABRAÇAR O MEU ÍDOLO + AGRADECIMENTO

15:43

Olá amores, como estão? Olha quem voltoooooou!!! Sim, eu sei que eu deixei vocês sem post por 21 dias, e queria pedir milhares de desculpas por isso. Sabe quando aquele bloqueio criativo te invade de uma forma tão forte que você tem vontade de desistir de tudo? Então, eu estava assim mesmo! Eu estava sem idéia alguma de conteúdo para post no blog e isso estava me desanimando cada vez mais em relação a isso tudo aqui, me fazendo deixá-lo um pouco de lado. Mas utilizei esses 21 dias de afastamento para pensar e repensar mil vezes nas coisas que eu poderia trazer para blog, como por exemplo, as novidades que posso trazer para 2017, um design novo, um novo formato de post e etc.. Sim, consegui me organizar totalmente em relação a isso e já estou com MUITOS projetos em mente para o MDF para esse novo ano que vai entrar!
Bom, antes de começar o post de hoje eu queria agradecer a vocês pelo número absurdo de views em cada post durante esses 21 dias que eu estive longe. Vocês são demais, sério!
Antes do afastamento, sempre tinha em média 30/40/50  views por post, e esse número cresceu de uma forma tão grande que eu fiquei até sem palavras, de verdade!


Eu não tenho palavras pra agradecer e pra expressar o quanto cada um de vocês que me acompanham desde o início são importantes para mim e para o crescimento do blog, vocês são o que me motivam e inspiram a melhorar cada dia mais esse cantinho que já é feito com muito amor! Vocês salvaram o meu último mês de 2016, obrigada do fundo do meu coração! E ah, já somos no total de mais de 1.900 views, hein?! Vocês são incríveis!

Agora que já cumpri com a minha maior obrigação que é agradecer vocês, vamos ao post de hoje?!
Optei por me abrir com vocês... Mas como assim?!
Hoje vou contar qual foi a sensação de ter abraçado o meu ídolo na véspera do meu aniversário de 15 anos! Vem comigo!

Vocês que me acompanham já devem saber que eu sou fã louca do Luan Santana à quase sete anos, e durante esse tempo a maior “meta” da minha vida sempre foi abraçá-lo ou, pelo menos, chegar perto dele. Esse desejo sempre esteve no topo da minha lista entre 2010 e começo de 2015 (não que hoje eu não tenha mais esse desejo, mas antes tinha mais sede ao pote por conta de nunca ter chegado perto dele ou algo do tipo...), mas sempre tinha algo que me impedia de fazer isso.
Bom, até o ano de 2014 eu sempre ia para os shows com a minha mãe, pelo fato de que eu era muito nova pra ir para esses lugares desacompanhada, e a conseqüência disso é que todo show eu ia de platéia, ou seja, no setor MAIS LONGE do palco e, conseqüentemente, longe do meu menino. L Eu sempre insistia pra minha mãe para irmos na pista, no meio do povão, mas ela viva falando que morria de medo de acontecer algo comigo ou até com ela, então esse era um dos motivos da gente nunca ir no setor mais perto do perto.
Mas em 2015 isso mudou! Minha mãe finalmente me autorizou a ir sozinha para um show que aconteceria Março, no Citibank Hall, e o mais legal: na pista! Sim, pela primeira vez em cinco anos eu tinha a grande chance de estar a poucos metros de distância do meu ídolo.
Alguns dias antes desse show estive na casa de uma prima minha entregando meu convite da festa de Quinze anos, eu sempre admirei ela pelo fato de ela ter corrido atrás a vida toda dos ídolos dela, que são os ex-integrantes da banda RBD, eu ficava encantada por que, mesmo sendo artistas internacionais, ela sempre estava perto deles quando estavam no Brasil, vivia tirando foto e etc. Mas é claro que por um lado eu ficava mega triste, por pensar que, mesmo o meu ídolo sendo artista nacional, eu nunca tive a oportunidade de estar junto à ele ou de correr atrás.

(...) Quarta-feira, 8 de abril de 2015... Por que será que esse dia foi tão importante pra mim em relação ao abraço do meu ídolo?
Bom, estava eu, 3:00Hr da manhã mexendo no Instagram até que vi que o Luan iria gravar o programa Altas Horas no dia 10, sexta, e que seria em São Paulo! :O
Já tirei logo um print da foto e mandei para aquela minha prima via WhatsApp praticamente implorando para ela ver se conseguia arrumar alguma vaga na platéia para mim (porque ela tinha vários contatos em emissoras). Mas, infelizmente, ela já me alertou que era um pouco em cima da hora, mas que de qualquer forma iria tentar. Então nem preciso dizer né? Eu já estava bem pra baixo e sem esperança alguma que desse certo. Bom, continuei mexendo no Instagram até que vi um vídeo de uma fã abraçando o seu ídolo, mas o que me chamou mesmo a atenção era a música que estava tocando de fundo, que dizia assim: “Eu vou escrever uma carta, dizer tudo que importa dizer, que eu amo sua voz, seu sorriso me alucina e isso surge sem querer...”, repeti o vídeo umas cinco vezes só para poder ouvir aquele trechinho lindo de novo, mas até que parei de dar bola para isso e continuei descendo a aba “Explorar”.
Hora vai, hora vem e eu ainda não tinha tirado essa tal música da cabeça então resolvi procurar o nome dela e vi que era “Carta de Fã”, da banda Fly,  e baixei para ouvi-la por completa.
Quer ouvir enquanto continua lendo a história?  Tem o videoclipe da música aqui pra vocês!



Agora quer saber por que essa música é tão importante pra mim? Continue aqui comigo que no final você descobre!

Continuando... Eu baixei aquela tal música e ouvi por completa... E QUE música! Já me considerava viciada nela, pelo simples fato de descrever tudo o que eu sentia pelo Luan, era realmente incrível!
Escutei umas vinte e cinco vezes e resolvi ir dormir, pois tinha compromisso no dia seguinte, 9, e tinha que estar 8:00 da manhã em pé!
Mas, sabe o que eu sonhei nessa madrugada? Que eu estava entregando para o Luan em suas próprias mãos a música Carta de Fã em formato de carta  (...)

(...) Quinta-feira, 9 de abril de 2015.
Faltavam exatamente dois dias para o meu aniversário, para minha festa de Quinze anos e os nervos estavam à flor da pele! Nesse dia fui com a minha tia fazer o último ajuste do meu vestido da valsa e, finalmente, trazê-lo pra casa, eu estava realmente muito nervosa! Ah, esqueci de contar, durante todo o caminho da ida, adivinha o que estava tocando no meu fone? Sim, aquela música que eu já estava totalmente viciada... Carta de Fã!
Mas eu não conseguia pensar em nada além da minha festa, do meu vestido, absolutamente nada. Até que recebi uma mensagem no WhatsApp vindo da minha prima, sabe? Falando que ela infelizmente não tinha conseguido uma vaga pra mim na gravação do programa, mas que era pra eu deixar o meu nome completo/RG/data de nascimento com ela caso tivesse alguma desistência na platéia... Então passei né? Sem esperança alguma!
Após isso, fui até a loja do vestido, fizemos os devidos ajustes finais e finalmente o trouxe pra casa. Ahhh, que vestido lindo... Mas isso já é assunto pra um próximo post!

 Continuando... Horas se passaram e nada da minha prima, eu já estava ficando triste pensando que realmente não ia dar certo de eu ir no programa... Mas, meia hora depois, quem me chama no WhatsApp? SIM, minha prima! Estava dizendo que ela tinha um amigo que conhecia o Ângelo (trabalha na equipe do Luan e tem acesso às sorteadas do camarim) e que esse tal amigo tinha conseguido uma vaga para mim no camarim do Luan no show que aconteceria em Bragança Paulista no dia 10, sim, um dia depois!
Juro, quando eu li isso, meu coração parecia que iria sair pela boca, minhas mãos tremiam, eu já estava começando a soar hahahaha demorei uns vinte minutos para respondê-la, juro, de tão nervosa que eu estava, eu não estava acreditando que dessa vez iria dar certo, dessa vez eu iria conseguir ficar tão perto do meu menino e poder dar aquele abraço apertado nele!
Passei os devidos dados pessoais a ela e agradeci. Agradeci umas cem vezes, de verdade hahahaha pra mim, tudo não passava de um sonho, de verdade, ainda não tinha caído a ficha que eu iria abraçar o meu anjo um dia antes do meu aniversário de Quinze! :O (...)

(...) Sexta-feira, 10 de abril de 2015... O GRANDE DIA!
Acordei cedo nesse dia, umas 9:00 para arrumar o meu cabelo. Decidi que, se fosse para abraçar o meu ídolo, era pra eu estar impecavelmente LINDA! Retoquei minhas californianas, fiz selagem, fiz as unhas, tudo que eu tinha direito... Cheguei em casa às 15:00 em ponto, me arrumei, fiquei linda para o meu ídolo e aguardei a chegada do amigo da minha prima que tinha conseguido a vaga pra mim, afinal, ele que iria me levar.
Por volta das 16:30 ele chegou, e meu coração já começou a disparar. Agradeci ele milhares de vezes por ter ajudado a minha prima a realizar esse sonho, na verdade, eu agradeci o caminho inteiro, e olha que foram duas horas de viagem hahaha.
Chegamos no local do show 19:00  e já fomos para o ponto de encontro da sorteadas do camarim para encontrar o Ângelo e colocar as pulseirinhas. Foram mais de duas horas de espera, eu não agüentava mais de ansiedade, sério. Até que deu 21:30 e ele chegou com aquelas pulseirinhas verde na mão... Nem preciso contar como eu fiquei né? Comecei a tremer e MUITO, meu coração ia sair pela boca, minhas mãos pareciam eu tinha acabado de molhar de tanto que soei. Em questão de segundos Ângelo veio até mim, conferiu se meu nome estava realmente na lista e colocou a tão sonhada pulseira em mim...
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Se eu disser que já comecei a chorar a partir daí vocês acreditam?! Pois é, essa hora foi uma das mais emocionantes pra mim, era um sonho que estava prestes a se realizar e eu realmente não estava acreditando, ainda não tinha caído a ficha.
Depois disso, fomos todas para a porta do camarim do Luan (e detalhe: eu não tinha parado de chorar ainda), e ficamos lá aguardando o Luan atender a imprensa. Uns vinte minutos se passaram e Wellington (segurança do Luan) pediu para formamos a fila. Ah, essa hora... Eu não raciocinava mais, eu estava mais nervosa que o normal, tudo aquilo que eu passei por cinco anos, toda aquela distância da platéia e o palco iriam ser esquecidos em poucos segundos.
Fui a primeira da fila, e só ouvir Well falando “pode entrar!”. Essa hora eu travei, até hoje não sei como consegui caminhar até o Luan de TÃO travada que eu estava. Impressionantemente eu não chorei quando entrei no camarim, acho que foi pelo fato de eu ter entrado em estado de choque ou algo do tipo.

Quando passei pela porta, um homem da equipe pediu para eu esperar um pouco ao lado da mesa das comidas (confesso que quase roubei uma coxinha, hahaha) e essa mesa estava do LADO DO LUAN, ou seja, eu estava do lado do amor da minha vida, do meu menino, do meu ídolo! A espera foi pouca, não deu nem um minuto e Luan já abriu seus abraços dizendo “Vem, minha nega!” nessa hora eu dei um impulso tão forte para ir até ele que quase fomos os dois para o chão hahaha eu abracei aquele menino tão forte, mas tão forte que ele mesmo teve que se soltar para fazermos pose para a foto:
a foto está meia sem qualidade pelo fato de ser print do Instagram

Antes de me despedir do meu menino, consegui dizer que no dia seguinte seria o meu aniversário, e sim, o meu PRIMEIRO PARABÉNS DE QUINZE ANOS FOI DO MEU ÍDOLO! Ele, todo carinhoso, disse antes de eu sair “Feliz aniversário minha vida, eu amo você!” Nem preciso dizer o quanto eu desabei de chorar, né?! Por incrível que pareça, só consegui chorar na hora em que fui sair do camarim, e isso é uma das coisas que eu mais agradeço a Deus até hoje... E infelizmente deu a hora de sair, mas saí dali sendo a pessoa mais feliz do mundo, a mais realizada e com certeza mais forte! As únicas coisas que eu conseguia pensar na hora que eu sai foram as coisas que passei para chegar ali, as pessoas que acreditavam e desacreditavam, e a palavra que resume esse dia é, com certeza, GRATIDÃO!

Ah... Não contei pra vocês o mistério da importância da música Carta de Fã né?
Bom, um dia antes do abraço, 9, eu lembrei daquele sonho que eu tive, que eu havia escrito uma carta com a música e entregado na mão do Luan. Dito e feito! Assim que eu soube que iria abraçar o meu menino, corri pra escrever a música em forma de carta e, assim, conseguir dizer pra ele tudo o que eu sinto em forma de música... Agora posso dizer que EU REALIZEI DOIS SONHOS EM UM DIA SÓ! O sonho de abraçar e o sonho de entregar a música... Por isso eu digo: Sonhe, Acredite, Persista, REALIZE! Deus está com você em todas as horas do seu dia, em todas as semanas do seu mês, em todos os meses do seu ano, e Ele sabe a hora exata de realizar o seu sonho. O meu Ele demorou cinco anos para realizar. O seu ele pode demorar seis, dez, vinte, ou até um ano... Mas Ele NUNCA vai esquecer de você, nunca! Pode demorar o tempo que for, mas Deus vai realizar o seu sonho, afinal, Deus nunca coloca um sonho dentro de um coração que não pode ser realizado e, Ele nunca abandona o coração de um sonhador!
ACREDITE EM SEUS SONHOS SEMPRE COM DEUS NA FRENTE DE TUDO!

Espero que tenham gostado e se emocionado junto comigo nesse post! <3
E você, já abraçou ou esteve perto do seu ídolo? Não se esqueça de me contar nos comentários!
Até o próximo post. Beijos, Yas!






Você também poderá gostar

0 comentários

SE INSCREVA