DICAS

DICAS | SE ORGANIZE NAS COMPRAS DE FIM DE ANO

12:59

Olá gente, como estão?
Eu sei que demorei um pouquinho para voltar com os posts do blog, sei que fez uma semana ontem da última postagem que fiz aqui, mas já expliquei tudo certinho pra vocês porque que eu estou sumindo assim e já já vai voltar tudo ao normal. Mas, sem mais demoras, vamos ao post de hoje?
Êeeeh, finalmente chegou dezembro, época mais gostosa do ano! Época de verão, festas, praias, piscinas, aquelas coisas que nós amamos. E com o fim de ano vem as compras de Natal e Réveillon, tanto de roupa como decoração e etc.
Hoje eu vim trazer uma dica muito útil para vocês que são apressadinhas eu mesma e já vão comprar as roupas, calçados, acessórios para usar nessas datas. Eu vou ajudar vocês a se organizarem na hora da compra para vocês já irem comprar suas coisas já sabendo o que querem sem ficar perdendo tempo escolhendo. Então vamos começar!

Bom, a dica de hoje é: façam uma lista de tudo que precisam!
Pegue um papel e uma caneta e anotem tudo que vocês precisam, desejam e querem comprar para passar o fim de ano. Em minha opinião, é mais prático fazer essa lista no bloco de notas do celular, até porque você não irá correr o risco de esquecer a lista em casa quando partirem pra loja. Uma boa idéia também é, antes de irem a lojas físicas, vocês pesquisarem na internet lojas virtuais e verem se alguma loja tem alguma peça de roupa/acessório/calçado que bate com a peça que você colocou na lista, é muito importante antes da compra você pesquisar os preços e ter uma noção do quanto irá pagar em uma determinada peça. 

Eu já citei algumas lojas incríveis nesse post aqui e, se quiserem, podem dar uma olhadinha lá! Ah, e uma dessas lojas que citei, não tem nem frete, e é cada coisa linda... :O mas é importante lembrar que se for comprar alguma coisa nessa loja, é melhor já ir comprando por agora, porque a data de entrega é em média 15 dias após a confirmação da compra! ;)

Para vocês terem uma noção do quê eu coloquei na minha lista, resolvi mostrar tudinho pra vocês. Dá uma olhada: 

E essa foi a dica de hoje.  Ela é bem simples mas salva muito a mulherada por aí, né? Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo post. Beijos, Yas!

Você também poderá gostar

0 comentários

SE INSCREVA