DIY

DIY | DECORE SEU QUARTO

13:42


Olá, como estão? Eu estou ótima! Hoje vamos iniciar a categoria Diy – Faça Você Mesmo do blog, onde vou trazer coisinhas super simples que você mesmo vai poder fazer aí na sua casa. Para começar, optei por trazer um diy de decoração para o seu quarto usando, além de luzes, fotos para fazer um mural, e frases, você poderá escolher uma parede exclusiva para colar os pôsteres/fotos do seu ídolo. Confere aí:


LUZES DECORATIVAS



A decoração com luzes está se tornando cada vez mais comum, sem contar que deixa o quarto lindo né? Você tem as opções de colocá-las ao redor da sua cama, em cima de fotos ou até dos pôsteres do seu ídolo que já já você vai ver uma parede linda. É bem simples e barato, além de deixar seu quarto ainda mais bonito.


MURAL DE FOTOS – DUAS OPÇÕES






Outra opção super linda é fazer um
 mural com suas fotos em uma parede do seu quarto. Acima, temos três exemplos de cada opção e um exemplo extra: mural de fotos do jeito tradicional, em formato de coração e em formato de palavra. Eu achei o mural em formato de coração um jeito incrível para você colar as fotos do seu ídolo, com certeza irei ensinar a fazer mais pra frente!


FRASES DECORATIVAS




Colocar nomes, palavras/frases inspiradoras ou um trecho de música em alguma parte do seu quarto (fica incrível acima da cama) é uma linda opção, além de ser bem baratinho! Você pode comprar feito ou “faça você mesmo” ;)


PAREDE COM PÔSTERES DO SEU ÍDOLO



Ah, os ídolos! Eles estão por toda parte né? E é justamente por isso que eles não podem faltar no seu quarto! Reserve uma parede e cole do jeito que você quiser pôsteres, fotos em geral, escreva trecho da música dele que você mais goste (ou algo referido ao seu ídolo, caso ele não seja cantor), use e abuse da sua criatividade, tenho certeza que vai ficar lindo!

Por hoje é só, espero que tenham gostado e se inspirado no post!
Até o próximo post. Beijos, Yas!

Você também poderá gostar

0 comentários

SE INSCREVA