DICAS

DICAS | LOJAS VIRTUAIS QUE RECOMENDO

14:01

Ei, como estão?  Hoje vim trazer algumas dicas de lojas virtuais que eu andei pesquisando e que super recomendo.
Está chegando o Natal e o Ano Novo! Quer mais motivos pra ter um post assim?  Já está chegandoa à época que a maioria das meninas adoram que é fazer as compras para as festas de final de ano. Você está sem nenhuma idéia de look? Creio que essas lojas terão o que você precisa para arrasar neste Natal e Ano Novo! Bora conferir? Separei seis peças de cada loja para você se inspirar, e depois, dê uma olhadinha no site da loja por completo, garanto que irá valer a pena!


Essa loja é uma das que eu mais gosto da lista que eu trouxe pra vocês. Além de o preço ser super acessível, o frete é grátis para todo Brasil independente do preço da sua compra. E o mais legal é que essa loja não trabalha apenas com roupas, eles trabalham com maquiagem, saltos, acessórios, bolsas e carteiras, entre outros.

Cropped de renda com alcinha em cruz
 Blusa cropped estampa floral
Cropped estampa de margaridas
Blusa cropped estampa de onça
Blusa regata feminina com paete
Conjunto cropped cruzado na frente e saia rodada florida



Essa loja eu descobri de madrugada fuçando na internet (com a famosa insônia) e já fiquei totalmente apaixonada! Os croppeds que eles fornecem são um mais lindo que o outro, dá vontade de levar todos, sério, e o preço é muito em conta! O único porém dessa loja é que o frete é um pouco alto, por exemplo, o frete de entrega para mim via Sedex é R$40.50, e via Pac custa R$22.40*. Mas vale a pena, né? A loja trabalha com: desde blusas até short, de saia até vestido, de casaco até macaquinho. Confere aí:




Essa loja também foi uma das que encontrei revirando a internet. Nessas “reviradas”, encontrei a Oh Céus. Sabe aquelas roupas que você vê no Tumblr, Pinterest ou no We Heart It? SIM, você pode encontrar algumas das peças nessa loja, incrível né? E o preço é super em conta. O porém dessa loja é que os tênis que eles fornecem são réplicas, mas, eu particularmente, não ligo nem um pouco pra isso! Eles trabalham com calçados e acessórios, bijuterias, cosméticos e claro, as lindas roupas.

 

Ufa, foram bastante peças né? Lembrando que, se você gostou de qualquer peça da lista acima, é só clicar na foto que você será redirecionada ao link de compra! ;)
Espero que tenham gostado das dicas e, sempre que eu achar mais lojinhas virtuais, eu vou atualizando esse post pra vocês. Ah, em breve vou comprar algumas pecinhas, e claro que vou mostrar tudinho pra vocês! ;)
Até o próximo post. Beijos, Yas!


LEGENDAS:

Booh Brasil: Compre 3 peças > ganhe 1;  Compre 6 peças > ganhe 2

Frete via PAC: Compras acima  de R$200,00, frete grátis via PC

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Já comprei na loja Chic Princess, mto boa, recomendo!!! Bjss flor

    ResponderExcluir
  2. adorei o primeiro cropped da chic princess, quanto está? beijos

    ResponderExcluir

SE INSCREVA