CARTA

PARA COMEÇAR | GÊNESE DO BLOG

17:34


Olá, como estão? Eu não poderia estar melhor... Finalmente saiu o blog!
Sério gente, eu já estava com esse projeto em mente faz uns cinco/meses, mas nunca tive a famosa coragem que precisava pra passar todas as minhas idéias para o computador. E quando tinha, sempre vinha alguma coisa pra me desanimar, deixar pra baixo. Mas agora vai ser totalmente diferente, todos os erros que eu cometia na hora da criação foram vistos e corrigidos, agora já está tudo certinho!
Após passar quase dois meses inteiros revirando sites e sites atrás de um layout que combinasse com a proposta do blog (isto é, um blog “clean”, sem muita coisa extravagante), tive a oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos pela galera da ThemeXpose que são realmente incríveis e escolhi um layout exclusivo deles para utilizar aqui no E agora, Yas?, e cá entre nós, ficou lindo né?! Depois, você que tem vontade de criar um blog, faça uma visitinha no site deles e confira os layouts, é um mais lindo que o outro, vale a pena conhecer!
Para começar os posts, optei por contar um pouquinho da história do E agora, Yas?, como eu disse ali em cima, é um projeto de meses e tem MUITA história pra contar, então vou resumir um pouquinho... Vou contar um pouquinho sobre o que me inspirou para criar o projeto, quais são minhas metas para o blog e como ele “nasceu”. Vamos lá?!

O QUE ME INSPIROU A CRIAR O BLOG?
É como eu já havia dito: eu sempre quis ter um blog pessoal, sempre! Mas vou até contar uma coisinha pra vocês: eu já tive um blog assim! Eu havia criado a muito tempo atrás (muito mesmo, foi no ano de 2012) um blog quase igual a esse, que se chamava Mundo da Yasmin , mas era bem difícil eu cumprir com os dias de post por motivos de que eu estava sem computador na época, havia criado o blog na casa de uma amiga minha, então foi passando o tempo, o blog ficou cada vez mais abandonado e resolvi desativá-lo.
Mas, muita coisa mudou de 2013 pra cá. Finalmente tive o meu computador e o projeto de criar o blog veio junto com ele! Agora tenho mais tempo para personalizar o blog do jeito que eu desejo e seguir com os dias de post.

QUAIS SÃO SUAS METAS COM O PROJETO?
A minha principal meta é e sempre vai ser: TROCAR EXPERIÊNCIAS COM O PÚBLICO QUE ME ACOMPANHA! Seja entre dicas, DIY, conversas, seja como for, eu sempre quero estar trocando experiências com vocês!  E uma das principais metas também é ter o tão esperado reconhecido do público em geral, assim como a linda Amanda Domenico tem, a Boca Rosa, tenho as duas como grandes inspirações para continuar.

COMO NASCEU O PROJETO?
Ah, essa pergunta é fácil! É como eu disse, sempre quis ter um blog pessoal e focar apenas nele, para sentir essa experiência de blogueira que todas dizem que é algo surreal!


Espero ter esclarecido todas as dúvidas de vocês em relação à proposta do blog. Mas se ficou alguma pergunta no ar, deixe aí nos comentários que eu terei o maior prazer em respondê-la(o) ;).

Até o próximo post. Beijos, Yas!

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Olá! Gostei muito do blog. Parabéns! Será que você poderia me tirar algumas dúvidas? Como já disse, realmente gostei bastante do seu blog, principalmente do layout e da organização? Você mesma desenvolveu o layout ou contratou algum serviço pago? Se sim, como funciona esse processo de compra desse tipo de serviço? Ficarei muito grato se responder! :) tiagoluisflores@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quanta honra receber um comentário desse tipo, de verdade! Então, Tiago, o design todo do blog foi desenvolvido pela galera do Theme Xpose (http://www.themexpose.com/), e esse layout que estou usando está disponível no modo "free" e no modo pago, vale a pena dar uma conferida no site deles porque realmente é muita coisa caprichada! Obrigada pelo carinho!

      Excluir

SE INSCREVA